Acessos

Quem sou eu

Minha foto
Panambi, RS, Brazil
Márcio da Silva Bohrer,24 anos http://www.twitter.com/marciossilvaa Agora completamente inclinado para o Jornalismo, e a Fotografia.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Vitória de virada em casa no reencontro com a torcida

      Equipe de Panambi entrou em campo diante de sua torcida pela primeira vez este ano.


De virada a SER Panambi vence o Passo Fundo por 2x1 e agora pega o Santo Ângelo domingo às 18h fora de casa.

Estádio cheio para a estréia em casa da SER Panambi, em campo Passo Fundo e SER Panambi, jogo valido pela segunda rodada do Gauchão Série B.
O início da partida parecia promissor, em duas chegadas à linha de fundo o torcedor pôde sentir que o jogo seria bom, porem o Passo Fundo tratou de apagar a chama verde e branca. Logo aos quatro minutos, calou os torcedores por alguns instantes ao converter uma bola iniciada de jogada parada Polaco botou pro fundo das redes, Passo Fundo 1x0 SER.

A SER Panambi estava apreensiva e nervosa, errando muitos passes e jogando muito pelo alto, sem cadenciar a partida o Passo Fundo aproveitava as tentativas frustradas da SER e partia para o contra-ataque.
A torcida apoiou até que depois da cobrança de escanteio, num bate e rebate dentro da pequena área, Serginho marca aos 20 minutos empatando a partida e colocando fogo novamente ao torcedor.

Na segunda etapa brilhou a estrela do técnico Gelson Conte, que no intervalo sacou do banco de reservas Alexandre livramento e o colocou no lugar de Sérgio Luis. A alteração deu maior mobilidade ao meio campo da SER, cadenciou a partida ao mesmo tempo proporcionou maior velocidade ao time.

Enquanto a SER Panambi tentava a virada, o Passo Fundo vinha com Vainer (camisa 10), bom jogador que apresentou perigo ao goleiro Vagner durante todo o tempo em que esteve em campo. Vainer foi substituído no segundo tempo por Luis Fernando.
Gelson Conte fez mais uma alteração, sacou Alvinho e pôs Cristiano. Esta alteração deu traços finais à partida, a SER passou a jogar com velocidade pelo lado direito e curiosamente foi com os dois jogadores que saíram da reserva que a jogada do gol da virada começou.

Ao roubar a bola, Alexandre Livramento rolou para Cristiano que virou a jogada, depois do rebote do goleiro, Teco se livrou da marcação e chutou forte para marcar o gol da vitória verde e branca.

E foi isso. SER Panambi 2 x1 Passo Fundo, vitória de virada. Agora é se preparar para a aproxima partida em Santo Ângelo contra o próprio Santo Ângelo domingo às 18h.

SER Panambi: Técnico gelson Conte:

Vagner – Téko – Jesun (Willian) – João Carlos – Sergio Luis (Alexandre) – Serginho – Fabiano Veiga – Amaral – Marcelo Buda – Alvinho (Cristiano) – Tinga.

Passo Fundo: Técnico Bebeto Rosa:

Segala – Polaco – Valdomiro – Marcelo – Felipe – Jacson – Marcinho (André) – Cleber – Maxwell (Paulo) – Vainer (Luis Fernando) – Adão.



O técnico Gelson Conte falou com a redação do Jornal Hoje SB sobre a vitória da SER Panambi, e sobre os preparativos para o próximo jogo contra o Santo Ângelo.
Segundo o treinador, a cobrança no primeiro jogo em casa este ano, gerou certa ansiedade em todos.

Confira um trecho da entrevista

“A ansiedade de definir o jogo do qualquer forma fez com que o jogo ficasse nervoso, nós vamos reaver os erros e colocar em pratica a correção, vamos jogar mais com a bola no pé pra conseguir um resultado positivo fora de casa” declarou o comandante da SER Panambi.

Gelson admitiu que pra ser campeão, é necessário jogar mais futebol, cadenciar o jogo, tem que haver futebol, pegada e determinação isso o plantel está cheio.

A SER Panambi demonstrou nestes dois primeiros jogos que tem potencial, e necessita apenas ritmo de jogo para mostrar ao seu torcedor todo o futebol que tem a apresentar, são uma vitória e um empate, isto gera confiança ao torcedor?

“Nós estamos ainda na segunda rodada, tem clubes que já jogaram três e tem um ponto, isto nos motiva a crer que teremos um ano bom, o time é bom e não falta vontade de vencer. Vamos arrumando os espaços nos poucos treinos que temos, pois agora são jogos na quarta e no sábado”.

As alterações que foram feitas pelo senhor foram decisivas para o findar da partida, o Alexandre Livramento fez a bola rolar pelo meio de campo, ligou o meio de campo ao ataque, e o Cristiano deu velocidade ao lado direito do campo e foi com eles que a jogada do gola da virada surgiu. Há possibilidade de eles começarem a próxima partida como titulares?

“Com certeza, o Alexandre toca a bola com cuidado, tem toque refinado, o Polenta é jogador mais de força mas também tem muita qualidade, vamos testá-los no treino e há uma grande possibilidade de eles saírem jogando contra o Santo Ângelo.”

Gelson Conte disse finalizando que a arbitragem não fez um bom jogo, mas este não é o ponto pelo qual a SER deve se apoiar. O time deve ver os seus erros, e pensar agora só no Santo Ângelo.

Muito provavelmente o time que deve entrar em campo na próxima partida, será o time que terminou o jogo desta quarta, com a exceção do Jeson que volta pra zaga. O Jogador Amaral é o único pendurado com dois cartões amarelos.

Por Márcio da Silva Bohrer

Nenhum comentário: