Acessos

Quem sou eu

Minha foto
Panambi, RS, Brazil
Márcio da Silva Bohrer,24 anos http://www.twitter.com/marciossilvaa Agora completamente inclinado para o Jornalismo, e a Fotografia.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Enquete da semana

Panambi tem passado por momentos trágicos nos últimos anos, são inúmeros acidentes graves que tiraram a vida de mais de dez pessoas apenas em dois anos. A maioria destes acidentes ocorreram na entrada do nosso município, no trajeto entre o trevo de entrada no quilometro 300 da BR-285 e o trevinho em frente à Avipan. Este trajeto é enfeitado por pinheiros enormes em toda a sua extensão, porem com a alta dos acidentes de trânsito registrados no local, as árvores tem sido o grande agravante dos fatos, vitimando quase que a maioria dos ocupantes acidentados. Com vista neste assunto, o Jornal Hoje SB saiu às ruas para saber da população:




JHSB: O que deve acontecer para que não morram mais pessoas neste trajeto?




“Acho que deveriam ser tiradas as árvores, para que os acidentes terminem” Daiane dos Santos, do lar





“Deveria haver mais cuidado por parte dos motoristas, pois eles causam os acidentes, independente de há ou não árvores”. Simone Gomes Dose, enfermeira





“Eu acho que poderiam tirar as arvores e plantar em outro lugar, limpar o ambiente e melhorar a estrada”. Marcelo Baccin, mecânico industrial







“Acho que deveria melhorar a fiscalização, e a consciência da população”. Davi Silveira, estudante





“Eu acho que deveriam sinalizar as árvores, melhorar a fiscalização, implantar quebra-molas, para enfim melhorar”, Maura Florencio, Pintora






“Acho que neste trajeto deveria ter mais fiscalização e consciência da população, pelas empresas situadas no local”, Daiane Peixoto, do lar






“O motorista abusa da velocidade, tem que haver maior conscientização”. Gricelda dos Santos, doméstica







E você? o que pensa a respeito? São as árvores que precisam de educação?

Responda em forma de comentário!


Grande abraço

2 comentários:

Juliano Keske disse...

Tirar as arvores, nem pensar ...A culpa não é do meio ambiente, e sim das pessoas que não se consientizam do mau que fazem as suas vidas quando dirigem com imprudência !!!
Tirem os motoristas das ruas, mas não prejudiquem o meio ambiente !!!

Juliano Keske disse...

Tirar as árvores, nem pensar ... Elas não são culpadas pelos acidentes fatais, e sim os motoristas imprudentes que não pensam antes de arriscarem as suas vidas nas estradas ...
Tirem os motoristas imprudentes das ruas, mas não tirem as árvores ... O meio ambiente não tem culpa !!!