Acessos

Quem sou eu

Minha foto
Panambi, RS, Brazil
Márcio da Silva Bohrer,24 anos http://www.twitter.com/marciossilvaa Agora completamente inclinado para o Jornalismo, e a Fotografia.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Em pouco tempo de trabalho, e estou tendo oportunidades inesquecíveis de aprendizado

São 5 meses de trabalho, aliás, muito trabalho, como todo aprendiz de Jornalista eu estou trabalhando até tarde, em horarios impróprios, perdendo sono em busca de material convincente para trazer a notícia completa e de maneira simples de se enter pelo leitor.

Nestas andanças, o Jornal Hoje SB tem me apresentado oportunidades que elevam o meu desejo de ser Jornalista (apesar de minha graduação ser para Publicidade e Propaganda), são seminários, conhecer pessoas importantes em meio a política, cultura, esporte e lazer que tem me motivado ainda mais.

Na ultima semana, tive a oportunidade de conhecer a Secretária da Cultura Mônica Leal, entrevista-la, e ainda sair no Blog dela. Muito gratificante.

Portanto quero muito agradecer a você Mônica Leal, colega de profissão, pelo espaço, simpatia e compreensão. Só tenho a agradecer.



Abaixo segue o Link do Blog a Secretária Mônica, na postagem a qual eu apareço.
http://monicalealrs.blogspot.com/2010/02/estive-em-panambi.html

Nenhum comentário: