Acessos

Quem sou eu

Minha foto
Panambi, RS, Brazil
Márcio da Silva Bohrer,24 anos http://www.twitter.com/marciossilvaa Agora completamente inclinado para o Jornalismo, e a Fotografia.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Um dia de cada vez!

haha... primeiro post de verdade...!

eu estava lendo um e-mail, e recebi um que achei engraçado!
decidi compartilhar.!


LEIS DA ATRAÇÃO(COISAS QUE SE ATRAEM SEM ESFORÇO NENHUM):


Olhos e bunda

Pobre e funk

Mulher e vitrines

Homem e cerveja

Chifre e dupla sertaneja

Carro de bêbado e poste

Tampa de caneta e orelha

Moeda e carteira de pobre

Tornozelo e pedal de bicicleta

Leite fervendo e fogão limpinho

Político e dinheiro público

Dedinho do pé e ponta de móveis

Camisa branca e molho de tomate

Tampa de creme dental e ralo de pia

Café preto e toalha branca na mesa

Dezembro na Globo e Roberto Carlos

Show do KLB e controle remoto (Para mudar de canal)

Chuva e carro trancado com a chave dentro

Dor de barriga e final de rolo de papel higiênico

Bebedeira e mulher feia

Sábado e chuva

Segunda-feira e dor de cabeça

Feriado e carteira vazia

 
 
 
mta verdade!
se alguem se mostrar contrario, converse com o meu REX!
 
 
 
 
um grande abraço!

5 comentários:

Murilo Malheiros disse...

heuheuh...
Fato!

Unknown disse...

pois olha, dupla sertaneja e chifres naum se combinam :D


eu e o felipe formamos uma dupla a pouco tempo
vamos tocar na taco daqui uns dias
vlew por chamar-me de chifrudo :D

Márcio da Silva Bohrer disse...

se te serve o chapéu neh... eh como dizem! hahahaha

AuroraBoreal disse...

mas é bem teu tipo né! HAHAHAH

Unknown disse...

UAHUSAUSSUSUAHSAUSHAUHSUAHUASHAUSAHU