Acessos

Quem sou eu

Minha foto
Panambi, RS, Brazil
Márcio da Silva Bohrer,24 anos http://www.twitter.com/marciossilvaa Agora completamente inclinado para o Jornalismo, e a Fotografia.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Hoje o dia ta chato, não tenho nada pra fazer, e o tempo está em num chove não molha...
a vontade mesmo era de dormir, hehe, mas preciso postar algo por aqui! hehe
Hoje pela manhã, fui me exercitar, jogar futebol as 9 da manhã, haha e logo depois, encher a barriga com comida...

pra completar a minha manhã quase perfeita, cheguei em casa e tentei ligar meu pc (TENTEI), meu pc é um pc do milhão, logo não funcionou, e não sei como não liga mais.. ótimo né?

mas pior do que a minha manhã, só a das pessoas que estão sem abrigo lah em SC...
e estes individuos que estavam neste avião...
confiram abaixo!
Avião causa enjoo nos passageiros, hehe


depois que eu vi pela segunda vez, jah achei engrçado! hehe

um grande abraço e até mais!

Nenhum comentário: