Acessos

Quem sou eu

Minha foto
Panambi, RS, Brazil
Márcio da Silva Bohrer,24 anos http://www.twitter.com/marciossilvaa Agora completamente inclinado para o Jornalismo, e a Fotografia.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Começando bem nervoso!

Como primeira postagem, eu gostaria de me apresentar e me auto dar as boas vindas,hehe.

Meu nome é Márcio da Silva Bohrer, tenho 21 anos e sou um quase desocupado. estou cursando publicidade e propaganda na UNIJUI-Ijui-RS , resido em Panambi no RS, sou gremista mto fanático (seguidamente postarei videos e posts sobre o Grêmio).
Quero neste Blog, deixar com mto humor os fatos mais marcantes do meu dia, e tbm postar algo de interessante que vi na internet ou vivi!

Quero seguir aqui por muitos e muitos anos.. e sei que sou bem recebido!...

um abraço pra todos meus amigos e amigas que me ajudaram! hehe um abraço especial pra minha Professora Mel, que graças a sua matéria de ontem, despertou em mim uma vontade de ter o meu blog.

a todos uma ótima noite de quarta, e hoje a Seleção vai enquadrar 3 no Chile!
até mais!

5 comentários:

Márcio da Silva Bohrer disse...

COMENTEMMM COMENTEMMM! hahahaa

Unknown disse...

Olá Márcio
que legal que vc fez um blog espero que vc tenha sucesso aki xD
te adoro
bjaaao

Unknown disse...

Suceesso ai ! ahuahuahua
abraaçoo !

Unknown disse...

cara
TU EH O CARA
o cara dos caras
tem o maior biceps do planeta terra
o/

Murilo Malheiros disse...

Ao contrário das borboletas...

Sucesso bixo, espero muita informação e pouca música para este blog!..
4x2 BRASIL!