Acessos

Quem sou eu

Minha foto
Panambi, RS, Brazil
Márcio da Silva Bohrer,24 anos http://www.twitter.com/marciossilvaa Agora completamente inclinado para o Jornalismo, e a Fotografia.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Diário de bordo Cromossomo21

Depois de uma saída um pouco atrasada, não mais que 30 minutos, a equipe de produção, direção e elenco que compõem o projeto Cromossomo21 saiu de suas raízes em São Luiz Gonzaga e partiu em direção à capital do estado, Porto Alegre.

No papel, muitos compromissos agendados para esta semana. E você vai acompanhar aqui no blog o diário de bordo do Filme Cromossomo21. Vai saber tudo o que rola por trás das câmeras e acompanhar o caminho dos atores e produção deste longa-metragem.

DIA 2
Eu assessor Márcio Bohrer estou sentado no café do hotel onde ficamos hospedados, sem internet para atualizar em tempo real todas as informações sobre os atores, estou um tanto amedrontado. A saída seria conseguir ou adquirir uma internet móvel, porém este dinheiro teria de sair do nosso bolso. Estamos pensando no que fazer ainda.

A agenda do dia segundo nosso diretor Alex Duarte prevê a conversa com responsáveis para firmar as locações onde deverão ser gravadas as primeiras imagens do nosso percurso!

Assim que eu tiver mais informações e uma maneira de posta-las aqui, o farei. Cambio!

Acesse também o www.cromossomo21.com.br e o www.twitter.com/cromossomo21 para ver as mensagens instantâneas. 

Nenhum comentário: